PESSOAS ALCANÇADAS EM 6 DIAS
IMPRESSÕES
INFLUENCIADORES ATIVADOS
Criar uma estratégia para gerar conversa e ampliar o engajamento da audiência durante o período da ativação.
Ativar 120 influenciadores e incentivá-los a criarem conteúdos criativos para gerar conversas nas redes sociais e, assim, ativar o maior número de pessoas na reta final de uma campanha que durou um mês.
Os conteúdos dos influenciadores foram visualizados quase 8 milhões de vezes e mais de 6 milhões de contas foram alcançadas pelos posts e stories no período de apenas 6 dias. A produção de conteúdo também merece destaque: 450 extras!
“Essa foi uma ação muito legal e desafiadora, pois ativou simultaneamente 120 influenciadores. Os números finais são incríveis, reforçando o impacto desses criadores de conteúdo em campanhas que buscam amplificar a mensagem de uma marca. Além disso, os conteúdos produzidos no período também ficaram incríveis”
Gabriela Stipp, Influencers Specialist da Squid.