PESSOAS ALCANÇADAS
IMPRESSÕES
VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE
Apresentar o novo voo direto da Azul de Campinas para Buenos Aires.
Junto com a TudoAzul, a Azul Linhas Aéreas, e a Azul Viagens, a Squid convidou um creator, @andyspinelli, para experimentar o novo voo e passar um fim de semana curtindo tudo que Buenos Aires tem a oferecer aos turistas.
A Squid acompanhou o creator desde o seu embarque em São Paulo e em todos os passeios que fez na capital, dando suporte logístico e também para a produção do seu conteúdo.
Com todo esse apoio, o creator conseguiu publicar mais de 100 conteúdos mostrando a facilidade e agilidade da viagem de avião com a Azul e todos os passeios que é possível fazer por Buenos Aires em um fim de semana.
A escolha da Ellen para essa campanha foi essencial para mostrar que lugar de mulher também é na quadra. Ela trouxe mais representatividade para a campanha, uma vez que mulheres praticam e consomem esportes. A influenciadora participou da gravação de um jogo basquete e mostrou os bastidores em seu Instagram.
Além do Instagram, @andyspinelli produziu um vídeo para o seu canal no YouTube que teve mais de 15 mil visualizações em uma semana.