#MaisUmPasso – Bradesco

#MaisUmPasso – Bradesco

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Todo mundo já passou por aquele momento plot twist. Aquele dia em que você decidiu algo para transformar o seu futuro, ou aquele acontecimento que trouxe consigo uma mudança significativa. Qual foi o seu primeiro passo? Essa foi a inspiração por trás da campanha desenvolvida para o Bradesco, em parceria com a Publicis.

CASE DE SUCESSO

#MAISUMPASSO

0

Histórias reais compartilhadas

0

Curtidas no Instagram

0

Pessoas impactadas

0

Buzz positivo

O DESAFIO

O primeiro passo é o mais difícil

O Bradesco está vivendo um novo momento que visa mover pessoas, transformar a vida. Ao encontro disso, veio a ideia de realizar a ação com foco em inspirar pessoas por meio do compartilhamento de seus primeiros passos. Afinal, às vezes é apenas desse empurrãozinho que alguém precisa para dizer “eu também posso” e seguir em frente.

A SOLUÇÃO

Inspirando pelo exemplo

A campanha contou com pelo menos 2 posts inspiradores publicados no Instagram utilizando a #MaisUmPasso. As postagens ilustraram histórias reais dos 100 influenciadores recrutados, que compartilharam com o público quais foram os momentos que eles consideravam importantes e seus primeiros passos rumo a esse novo futuro.

Para a escolha dos influenciadores, foram levados em conta cinco importantes pilares do Bradesco: Cultura, Educação, Esporte, Família e Inovação. Ou seja, os perfis selecionados refletem, de alguma forma, esses valores.

O SUCESSO

Foi dada a largada

O grande desafio era humanizar a marca por meio de influenciadores, amplificando sua voz a partir de novas audiências e criando conversas genuínas – o que foi alcançado com 92% de buzz positivo criado pela campanha e suas 213 histórias compartilhadas. Foram mais de 110 mil curtidas no Instagram e 350 mil pessoas impactadas pelo movimento #MaisUmPasso.

“O Bradesco quer ser plataforma para histórias reais que demonstrem a vontade de continuar seguindo em frente, de encarar novos desafios, de arriscar mesmo sem saber se vai dar certo. Todos nós vivemos novas experiências, desafios e sentimos um frio na barriga que nos motiva a seguir em frente.”

Canais Digitais, Bradesco

“Foi incrível como conseguimos ir além da proposta tradicional dos canais de relacionamento de bancos, que focam no atendimento ao cliente. Com a campanha, conseguimos chamar atenção, humanizando a marca, o que gerou um feedback muito positivo do público.”

Flávia Luz, Coordenadora de Operações

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