Fisk

Fisk

1080 953 Squid - Plataforma de marketing de influência

A Fisk vem se destacando com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio aos alunos e franqueados. Atualmente possui cerca de 1.000 unidades em funcionamento espalhadas por todos os estados brasileiros, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai e Bolívia.

Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT.

CASE DE SUCESSO

#FiskYourLife

0

de pessoas alcançadas

0

de impressões

0

conteúdos gerados

O DESAFIO

Diferenciais da marca

A Fisk queria desfazer o mito de que escola de inglês é chata, apresentando a sua plataforma Cyber Fisk, que proporciona um jeito diferente de aprender um idioma de uma forma mais lúdica e interativa.

A SOLUÇÃO

Divisão em grupos

Em paralelo com a campanha com microinfluenciadores, a Fisk estava lançando uma peça publicitária com o DJ Alok, renovando o jingle da marca. Com isso, os influenciadores foram divididos em três grupos, sendo o primeiro com uma proximidade maior com o mundo da música, se aproximando da mensagem da campanha com o artista.

O segundo grupo abordou o universo dos games e a interatividade da plataforma Cyber Fisk, enquanto o último grupo tinha uma conexão maior com viagens e lifestyle, indicando o quão longe você pode chegar se começar a aprender inglês. Os influenciadores também receberam um kit da Fisk para produzir os conteúdos.

O SUCESSO

Diferentes perfis e mensagens

Além, de ter ultrapassado o número de conteúdos programados e atingido um bom engajamento, graças aos diferentes perfis que passaram diferentes mensagens para os seguidores, a campanha teve um outro resultado positivo: Um dos influenciadores recrutados foi convidado a gravar um vídeo publicitário para a Fisk. Este vídeo foi divulgado em canais oficiais da marca e em outras plataformas da campanha.

Deixe um Comentário