Gamificação na Black Friday: estratégia de marketing de influência que dá certo

Gamificação na Black Friday: estratégia de marketing de influência que dá certo

592 349 Squid - Plataforma de marketing de influência

A Black Friday acontece daqui a dois meses, mas as empresas se preparam bem antes para esta data para fazer as ofertas mais interessantes para o seu público. O comércio eletrônico é um dos que mais se aproveitam da data – inclusive, a previsão é de que em 2018, o e-commerce brasileiro cresça 15% com relação ao ano passado, registrando faturamento de R$ 69 bilhões, de acordo com dados são da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

E como o marketing de influência pode ajudar a sua marca nesse período? Preparamos um infográfico para te ajudar a desenvolver uma estratégia matadora e que leva em consideração uma ferramenta que é muito utilizada nesse sentido: o Gamification, também chamado de Gamificação.

Por meio de gamificação, é possível não apenas manter influenciadores engajados na estratégia da marca, mas também ter ofertas atrativas para os seguidores desses criadores de conteúdo, o que resulta em um ganha-ganha para todos os lados e no aumento de conversões durante a data.

Confira.