Fisk

#FiskYourLife

A Fisk se destaca com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino próprio, moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio aos alunos e franqueados. Atualmente possui cerca de 1.000 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil e também unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai e Bolívia.

Confira os resultados obtidos

+de 496K

DE PESSOAS ALCANÇADAS

+de 661K

DE IMPRESSÕES

+de 84

CONTEÚDOS GERADOS

Publicações realizadas durante a campanha

O desafio:

Diferenciais da marca

A Fisk queria desfazer o mito de que escola de inglês é chata, apresentando a sua plataforma Cyber Fisk, que proporciona um jeito diferente de aprender um idioma de uma forma mais lúdica e interativa.

A solução:

Divisão em grupos

Em paralelo com a campanha com microinfluenciadores, a Fisk estava lançando uma peça publicitária com o DJ Alok, renovando o jingle da marca. Com isso, os influenciadores foram divididos em três grupos, sendo o primeiro com uma proximidade maior com o mundo da música, se aproximando da mensagem da campanha com o artista.

O segundo grupo abordou o universo dos games e a interatividade da plataforma Cyber Fisk, enquanto o último grupo tinha uma conexão maior com viagens e lifestyle, indicando o quão longe você pode chegar se começar a aprender inglês. Os influenciadores também receberam um kit da Fisk para produzir os conteúdos.

O sucesso:

Diferentes perfis e mensagens

Além, de ter ultrapassado o número de conteúdos programados e atingido um bom engajamento, graças aos diferentes perfis que passaram diferentes mensagens para os seguidores, a campanha teve um outro resultado positivo: Um dos influenciadores recrutados foi convidado a gravar um vídeo publicitário para a Fisk. Este vídeo foi divulgado em canais oficiais da marca e em outras plataformas da campanha.

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