PESSOAS ALCANÇADAS
IMPRESSÕES
CONTEÚDOS GERADOS
Já imaginou recusar um sorvete gelado em pleno verão ou ter que abrir mão do cafézinho depois do almoço? Não estamos falando de nenhuma nova dieta, mas sim de sensibilidade dentária. Quem sofre com dentes sensíveis conhece bem esse cenário que apresentamos. É pensando nessas pessoas que a Sensodyne desenvolve seus produtos, os melhores para prevenir e aliviar a sensibilidade dos dentes, além de proporcionar limpeza profunda.
Apesar de ser algo muito comum, poucas pessoas sabem que a sensibilidade nos dentes é um problema tratável e que não precisa ser uma barreira que impeça as pessoas de aproveitarem sua vida plenamente. Acredita que 3 a cada 10 pessoas se privam de comer ou beber por terem sensibilidade nos dentes?
A Sensodyne contou com a Squid para convidar microinfluenciadores na missão de espalhar sua mensagem. Além de testar os produtos da marca, eles contaram relatos pessoais e compartilharam com seus seguidores as mudanças percebidas com o uso do produto.
Cada um dos 40 influenciadores teve autonomia para criar seus conteúdos. Isso garantiu a autenticidade dos relatos, essenciais para conquistar e engajar o público.
A campanha de Sensodyne superou as expectativas e foi além das 240 publicações contratadas. Graças à identificação dos influenciadores com a proposta, foram feitas mais de 500 postagens e a campanha teve mais de 2 milhões de impressões e 1,89 milhão de pessoas alcançadas. Esses número refletem a assertividade na escolha dos perfis. Nossa equipe recrutou criadores de conteúdo que tinham forte identificação com a marca e com o tema.